Teresina registrou 248 novos casos confirmados da COVID-19
A capital possui 45.223 casos confirmados do Novo Coronavírus, e o número de casos recuperados está em 16.918De acordo com os dados do Painel COVID-19 de Teresina, divulgados pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) e atualizados na noite dessa terça-feira (08), nas últimas 24 horas foram registrados 248 novos casos confirmados e dois óbitos em decorrência da COVID-19.

A capital possui 45.223 casos confirmados do Novo Coronavírus, e o número de casos recuperados está em 16.918. Conforme os dados, 1.181 pessoas morreram na cidade em decorrência da doença.
O painel mostra ainda que a maioria dos casos confirmados estão na faixa etária entre 30 e 39 anos, com 9.625 pessoas. Logo em seguida, estão as pessoas na faixa etária entre 20 a 29 anos, com 7.586 pessoas.
Em relação aos óbitos, a maioria das vítimas são da faixa etária entre 70 e 79 anos, com 311 mortes. A maioria dos óbitos são de pessoas do sexo masculino, registrando 55,12%, enquanto os casos confirmados são na maioria do sexo feminino, com 54,94%.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
-
Segurança Pública Terceiro acusado de matar rival em metalúrgica é preso pelo DHPP em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico