Teresina registra mais cinco óbitos e 31 novos casos de COVID-19

Os números são resultado de monitoramento diário realizado pela startup InLoco, que usa georreferenciamento de smartphones como base de dados

Teresina registrou mais 31 novos casos e cinco óbitos por COVID-19. Segundo dados divulgados no último domingo (17) pelo Comitê de Operações Emergenciais em Saúde Pública (COE) da Fundação Municipal de Saúde (FMS), a capital contabiliza 21.804 casos confirmados e 835 óbitos pelo Novo Coronavírus.

Foto: FGVCasos de Coronavírus
Casos de Coronavírus

Os novos óbitos notificados ocorreram nos dias 15 e 16 de agosto. Entre os óbitos confirmados, dois eram do sexo masculino e três do sexo feminino. Todos os pacientes tinham comorbidades como doença cardiovascular, erisipela, hipertensão arterial, diabetes, obesidade, herpes zoster e artrite. Os pacientes tinham entre 41 e 97 anos.

O isolamento e distanciamento social são as ferramentas mais eficazes para o combate da propagação do novo coronavírus. No último domingo Teresina registrou taxa de isolamento de 53,3%.

Os números são resultado de monitoramento diário realizado pela startup InLoco, que usa georreferenciamento de smartphones como base de dados.

Fonte: JTNEWS

Comentários