Teresina registra 304 novos casos de COVID-19 em 24 horas

A cidade já contabiliza 10.185 casos confirmados, além de 2.010 pessoas recuperadas do Novo Coronavírus

Teresina registrou na última segunda-feira (06) 304 novos casos de COVID-19, além de 15 óbitos. Agora, a cidade computa 10.185 casos e 467 mortes desde o início da pandemia, além de 2.010 pessoas recuperadas.

Foto: ReutersA Prefeitura de Teresina vem adotando um conjunto de medidas para evitar a contaminação em massa pelo Novo Coronavírus
A Prefeitura de Teresina vem adotando um conjunto de medidas para evitar a contaminação em massa pelo Novo Coronavírus

Os dados são do boletim de ontem do Painel Epidemiológico da Fundação Municipal de Saúde (FMS), que monitora diariamente os casos de infecção pelo Novo Coronavírus.

Nove óbitos ocorreram no dia 5 de julho. Além deles, quatro ocorreram no dia 6 de julho, outro no dia 4 de julho e um do dia 24 de junho. Estes registros acontecem porque os números do boletim estão em constante atualização, como explica a coordenadora da Comissão de Operações em Emergências da FMS, Wesllany Santana.

“Temos casos de óbitos em investigação, que estão aguardando o resultado do exame laboratorial para serem confirmados e lançados no sistema ou descartados, e continuar a investigação por outras causas”.

Os dados do boletim mostram ainda que, dos 15 pacientes, cinco eram homens e 10 eram mulheres, com idades entre 47 e 96 anos. Dentre as vítimas, todas tinham algum tipo de comorbidade.

A Prefeitura de Teresina está trabalhando para conter a disseminação do Novo Coronavírus e viabilizar o processo de reabertura gradual do comércio na capital.

Fonte: JTNEWS

Comentários