Teresina (PI): Homem é preso na BR 316 por furto e autuado por porte de droga pra consumo

Foram encontrados aproximadamente 6,0 g de ecstasy e 10,0 g de maconha na posse do homem de 33 anos que conduzia o veículo FIAT/PUNTO ATTRACTIV

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de sábado (28), um homem de 33 anos por furto e o autuaram por portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Toda a ação ocorreu na BR 316 no município de Teresina/PI.

Foto: Ascom/PRFDrogas apreendidas pela polícia
Drogas apreendidas pela polícia

Durante abordagem ao veículo FIAT/PUNTO ATTRACTIV o condutor relatou que portava drogas para consumo, motivo pelo qual foi feito fiscalização minuciosa no interior do veículo. Ao fazer as devidas verificações, aproximadamente 6,0 g de ecstasy e 10,0 g de maconha foram encontrados. Ele assumiu a posse dos entorpecentes e informou aos policiais que era usuário de drogas.

Além dos narcóticos, foram localizados dois cartões de crédito que, em busca nos sistemas integrados, verificou-se que haviam sido furtados, juntamente com outros objetos, do interior do carro de uma mulher no dia 18/08/2021. O condutor relatou que desconhecia a origem dos cartões.

Ressalta-se que o veículo em questão é conhecido no meio policial pela participação em de crimes de roubos e furtos na cidade de Teresina.

Diante dos fatos, o condutor, a droga e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Fonte: JTNEWS

Comentários