Teresina comemora 169 anos com o tradicional aniversário na praça do Poti Velho

O corte do bolo foi simbólico por conta da pandemia. 2 mil fatias já embaladas foram distribuídas para a população para que não houvesse aglomeração

O aniversário de 169 anos de Teresina foi comemorado na tarde desta segunda-feira (16) com o tradicional bolo na praça do Poti Velho, bairro mais antigo da capital. O prefeito Dr. Pessoa, juntamente com seu secretariado e outras autoridades estiveram presentes no evento.

Foto: Ascom/PMTO prefeito Dr. Pessoa, juntamente com seu secretariado e outras autoridades estiveram presentes no evento
O prefeito Dr. Pessoa, juntamente com seu secretariado e outras autoridades estiveram presentes no evento

O corte do bolo foi simbólico por conta da pandemia. 2 mil fatias já embaladas foram distribuídas para a população para que não houvesse aglomeração. Além disso, a banda 16 Agosto realizou uma bela apresentação para todos os presentes.

“Deixamos uma mensagem de amor e de afetividade para as pessoas. Estamos buscando resolver todas as demandas da população, para deixar a cidade cada vez melhor. Nós estamos dando continuidade a tradição do corte de bolo aqui no Poti Velho pois Teresina merece. Agradeço a todos que fazem parte dessa cidade”, disse Dr. Pessoa.

O vice-prefeito Robert Rios ressaltou que o aniversário de Teresina marca o trabalho da nova gestão da cidade, e que em breve a população estará de volta à sua normalidade.

“Nesse aniversário de Teresina pudemos prestar contas com a sociedade. Estamos mostrando o resultado de muito trabalho. Equilibramos as finanças, estamos avançando na vacinação da população, retornando com as aulas presenciais e logo estaremos devolvendo ao povo uma cidade melhor, com transporte público, mais pontos de lazer e muito mais. O que queremos é paz, amor e harmonia para Teresina”, pontuou Robert Rios.

A população da cidade aprovou a homenagem, que seguiu todos os protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus.

“A pandemia atrapalhou um pouco essa comemoração, mas tudo foi muito bem organizado para que esse evento pudesse acontecer para a população da nossa Teresina. Eu acredito que Teresina ganhou um grande presente com a administração do Dr. Pessoa, que sabe da verdadeira realidade do povo e tem um olhar real para as principais necessidades da sociedade”, destacou Manoel Brito, liderança do bairro Jacinta Andrade.

Marina Rodrigues, apaixonada por Teresina, marcou presença na comemoração e ressaltou a organização do evento.

“Está tudo maravilhoso. Dr. Pessoa está sendo um grande prefeito e fazendo um excelente trabalho. Desejo que Teresina seja cada vez melhor e que ofereça coisas boas para todos nós, finalizou.

Fonte: JTNEWS

Comentários