Teresina apresentou isolamento social de 38,3% nessa quinta-feira (27)

A InLoco também disponibiliza dados por regiões da cidade e a zona centro-norte foi que a que apresentou o maior índice de isolamento social, com 39,95%

O índice de isolamento social na capital piauiense ficou em 38,3% nessa quinta-feira (27). O valor segue os padrões observados nos dias úteis dessa semana, sendo apenas um décimo menor que o registrado no dia anterior, que apresentou 38,4%, o mesmo número da quinta-feira passada.

Foto: Divulgação/TV Cidade VerdeAvenida Frei Serafim, no Centro de Teresina
Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina

No ranking do isolamento entre as capitais do país, Teresina apareceu na 9ª posição. Os dados são da startup InLoco, que realiza o georreferenciamento smartphones em cidades de todo o território nacional monitorando a localização dos usuários quando se conectam à internet pelo celular.

A InLoco também disponibiliza dados por regiões da cidade e a zona centro-norte foi que a que apresentou o maior índice de isolamento social, com 39,95%. Em seguida ficou a região leste, com 37,47%, e sul, com 37,2%. Por último, ficou a zona sudeste, com 36,5%.

Com relação aos bairros e localidades que mais respeitaram o isolamento social em Teresina, os mais bem colocados foram Jóquei (47,95%), Centro (46,13%), Brasilar e Olarias (ambos com 45,1%), Primavera (43,9%). Já os bairros que apresentaram os menores percentuais foram Cidade Jardim (30,48%), São Sebastião (31%), Pedra Mole (31,47%), Campestre (32,47%) e Beira Rio (32,7%).

Fonte: JTNEWS com informações da Prefeitura de Teresina

Comentários