Tentativa de assalto termina em troca de tiros e dois baleados no CTA em Teresina (PI)

Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento da tentativa de assalto ocorrida no fim da tarde desta sexta-feira (21/01)

Na tarde dessa sexta-feira (21/01), criminosos foram baleados após tentarem assaltar um segurança do Consórcio Teresina Ambiental (CTA), na sede da empresa, situada no Distrito Industrial, zona Sul de Teresina.

Foto: Reprodução/InstagramImagens de segurança
Imagens de segurança

Conforme a polícia, um dos assaltantes foi baleado na cabeça e o segurança também foi alvejado, na barriga. 

Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento da tentativa de assalto ocorrida no fim da tarde desta sexta-feira (21). Pelas imagens é possível perceber o momento em que o grupo chega no CTA, três descem de um veículo já armados e chegam no local anunciado o assalto.

Nas imagens é possível perceber o início da troca de tiros e depois dois dos suspeitos saem correndo do lugar, enquanto o que foi baleado não retorna. 

A polícia informou que quatro suspeitos chegaram no CTA em um veículo branco para realizar o assalto e tentar levar a arma do segurança, que prontamente reagiu e iniciou a troca de tiros. O segurança teria sido baleado de raspão no braço. 

Conforme a polícia, quem conduzia o veículo, segundo testemunhas, era uma mulher, que também teria sido baleada. A própria empresa acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros socorros às vítimas. O suspeito foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave. 

Fonte: JTNEWS

Comentários