Tentativa de assalto termina em troca de tiros e dois baleados no CTA em Teresina (PI)
Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento da tentativa de assalto ocorrida no fim da tarde desta sexta-feira (21/01)Na tarde dessa sexta-feira (21/01), criminosos foram baleados após tentarem assaltar um segurança do Consórcio Teresina Ambiental (CTA), na sede da empresa, situada no Distrito Industrial, zona Sul de Teresina.

Conforme a polícia, um dos assaltantes foi baleado na cabeça e o segurança também foi alvejado, na barriga.
Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento da tentativa de assalto ocorrida no fim da tarde desta sexta-feira (21). Pelas imagens é possível perceber o momento em que o grupo chega no CTA, três descem de um veículo já armados e chegam no local anunciado o assalto.
Nas imagens é possível perceber o início da troca de tiros e depois dois dos suspeitos saem correndo do lugar, enquanto o que foi baleado não retorna.
A polícia informou que quatro suspeitos chegaram no CTA em um veículo branco para realizar o assalto e tentar levar a arma do segurança, que prontamente reagiu e iniciou a troca de tiros. O segurança teria sido baleado de raspão no braço.
Conforme a polícia, quem conduzia o veículo, segundo testemunhas, era uma mulher, que também teria sido baleada. A própria empresa acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros socorros às vítimas. O suspeito foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Delegado Williams Pinheiro é preso por embriaguez após acidente com ambulância na BR 343
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes
-
Geral Prefeitura de Monte Alegre do Piauí contrata empresa ligada à esposa de servidor e repassa mais de R$ 368 mil
-
Segurança Pública Polícia apreende adolescentes suspeitos de estupro coletivo contra menino de 13 anos no Piauí
-
Geral Piauiense nega ter sido processada por Michelle Bolsonaro após declarações em podcast
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Geral Michelle Bolsonaro processa piauiense após ser chamada de “ex-garota de programa”
-
Política Ex-prefeito de Amarante é multado por falta de transparência em licitações
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes