Tenente da PM morre após sofrer acidente de carro

Weidson Ferreira de Araújo era coordenador de abastecimento do Gabinete Militar do Palácio de Karnak e trabalhava na PM há mais de 34 anos

Tenente da Polícia Militar do Piauí, Weidson Ferreira de Araújo faleceu ontem (19), aos 57 anos, vítima de complicações decorrentes de um acidente veicular. Weidson era coordenador de abastecimento do Gabinete Militar do Palácio de Karnak e era PM há 34 anos.

Foto: Reprodução / Polícia MilitarNota de pesar
Nota de pesar

"O Tenente Weidson era natural de Pimenteiras-PI e ingressou na PMPI em 1987, estando na ativa e lotado no Gabinete Militar Palácio de Karnak na data de seu falecimento. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI está prestando apoio à família enlutada.

O Comando-geral e toda Família Policial Militar estendem condolências aos familiares e amigos, e desejam que encontrem conforto nesse momento de dor", diz a nota da Polícia Militar.

O governo do Estado também publicou nota de pesar pelo falecimento do coordenador de abastecimento do Gabinete Militar do Palácio de Karnak.

O Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento, ocorrido nesta segunda-feira, 19, do Segundo Tenente Weidson Ferreira de Araújo, coordenador de abastecimento do Gabinete Militar do Palácio de Karnak.

O tenente foi exemplo de dedicação e comprometimento com seu trabalho e sempre será lembrado por isso. Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí expressa as mais sinceras condolências à família e amigos de Weidson Ferreira de Araújo.

Fonte: JTNEWS

Comentários