Tenente da PM morre após sofrer acidente de carro
Weidson Ferreira de Araújo era coordenador de abastecimento do Gabinete Militar do Palácio de Karnak e trabalhava na PM há mais de 34 anosTenente da Polícia Militar do Piauí, Weidson Ferreira de Araújo faleceu ontem (19), aos 57 anos, vítima de complicações decorrentes de um acidente veicular. Weidson era coordenador de abastecimento do Gabinete Militar do Palácio de Karnak e era PM há 34 anos.
"O Tenente Weidson era natural de Pimenteiras-PI e ingressou na PMPI em 1987, estando na ativa e lotado no Gabinete Militar Palácio de Karnak na data de seu falecimento. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI está prestando apoio à família enlutada.
O Comando-geral e toda Família Policial Militar estendem condolências aos familiares e amigos, e desejam que encontrem conforto nesse momento de dor", diz a nota da Polícia Militar.
O governo do Estado também publicou nota de pesar pelo falecimento do coordenador de abastecimento do Gabinete Militar do Palácio de Karnak.
O Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento, ocorrido nesta segunda-feira, 19, do Segundo Tenente Weidson Ferreira de Araújo, coordenador de abastecimento do Gabinete Militar do Palácio de Karnak.
O tenente foi exemplo de dedicação e comprometimento com seu trabalho e sempre será lembrado por isso. Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí expressa as mais sinceras condolências à família e amigos de Weidson Ferreira de Araújo.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária