Técnica em Enfermagem morre vítima da COVID-19 em Teresina (PI)

Rita Maria Dias Rocha tinha 39 anos e trabalhava no centro cirúrgico do Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus (PI)

Na madrugada desse domingo (18/07), faleceu a técnica em Enfermagem Rita Maria Dias Rocha, de 39 anos, vítima da COVID-19. Rita trabalhava no centro cirúrgico do Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, localizado em Bom Jesus (PI) e morreu em um hospital de Teresina (PI).

Além da nota do Hospital de Bom Jesus, o Sindicato dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Estado do Piauí (SENATEPI) também lamentou a morte da enfermeira.

O SENATEPI expressa profundo pesar com a notícia do falecimento da técnica de enfermagem, Rita Maria Dias Rocha, de 39 anos, ocorrido nesta madrugada (18). Ela trabalhava no Centro Cirúrgico do Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, localizado em Bom Jesus.

Rita faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19 e estava internada em um hospital de Teresina desde o fim do mês de junho.

O SENATEPI também presta solidariedade com a família e amigos de Rita, além de apresentar sinceras condolências neste momento difícil.

Fonte: JTNEWS

Comentários