Técnica de enfermagem do HUT, em Teresina, morre vítima de COVID-19

Segundo Firmino Filho, Solange Moutinho, de 60 anos, não foi infectada em trabalho pois estava afastada de suas atividades por pertencer ao grupo de risco

Uma técnica de Enfermagem do Hospital de Urgência de Teresina foi um dos óbitos confirmados por COVID-19 nessa terça-feira (19).

Foto: Ascom/HUTSolange Moutinho
Solange Moutinho

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, publicou a informação no Twitter. Segundo Firmino, Solange Moutinho, de 60 anos, não foi infectada em trabalho pois estava afastada de suas atividades por pertencer ao grupo de risco.

Solange estava internada no Hospital Buenos Aires mas foi transferida para a UTI do Hospital Getúlio Vargas no dia 9 de maio, após apresentar complicações da doença.

A técnica não resistiu e veio a óbito às 4 da manhã desta terça (19). O Hospital de Urgência de Teresina publicou uma nota no Facebook, comunicando o falecimento de Solange.

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) comunica o falecimento da técnica de Enfermagem Solange Nazaré Chaves Moutinho, de 60 anos, que prestava brilhante serviço para nossa unidade de saúde.

Funcionária querida e exemplar, Solange estava afastada de suas atividades desde 23 de março deste ano. Ela faleceu nesta madrugada, no Hospital Getúlio Vargas (HGV).

A Família HUT lamenta profundamente a perda de Solange Moutinho e se solidariza com familiares e amigos enlutados neste momento difícil.

Fonte: JTNEWS

Comentários