TCE-PI publica nomeação de aprovados no concurso público
Os nomeados terão 30 dias para tomarem posse no cargo, a partir do dia 05 de janeiro de 2022, portando todos os documentos e as certidões exigidas em editalNesta segunda-feira (27/12), foi publicada no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), a lista com seis aprovados do concurso público do órgão nomeada pela presidente do Tribunal, a conselheira Lilian Martins, para os cargos de Assistente de Administração e Auditor de Controle Externo de Engenharia.

Os nomeados terão 30 dias para tomarem posse no cargo, a partir do dia 05 de janeiro de 2022, portando todos os documentos e as certidões exigidas em edital.
De acordo com a lista, para o cargo de Assistente de Administração foram nomeados: Armando Diego Saraiva de Oliveira, Danilo Lopes de Souza Bandeira, Yngrid Fernandes Nogueira de Sousa, Carla Rejane Silva Campos e Filipe Duan da Silva Leal. Para o cargo de Auditor de Controle Externo – Área de Engenharia, o TCE nomeou o primeiro colocado, Tarcísio dos Anjos Neves.
Segundo o TCE, em caso de eventuais dúvidas sobre a documentação e exames necessários para assumir o cargo, o nomeado deve entrar em contato com a Divisão de Gestão de Pessoas por meio dos telefones (86) 3215-3940 e 3215-3926 ou pelo e-mail: [email protected].
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico