TCE-PI publica nomeação de aprovados no concurso público

Os nomeados terão 30 dias para tomarem posse no cargo, a partir do dia 05 de janeiro de 2022, portando todos os documentos e as certidões exigidas em edital

Nesta segunda-feira (27/12), foi publicada no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), a lista com seis aprovados do concurso público do órgão nomeada pela presidente do Tribunal, a conselheira Lilian Martins, para os cargos de Assistente de Administração e Auditor de Controle Externo de Engenharia.

Foto: Divulgação/ TCETribunal de Contas do Piauí deve analisar denúncia do presidente da Agespisa
Tribunal de Contas do Piauí deve analisar denúncia do presidente da Agespisa

Os nomeados terão 30 dias para tomarem posse no cargo, a partir do dia 05 de janeiro de 2022, portando todos os documentos e as certidões exigidas em edital.

De acordo com a lista, para o cargo de Assistente de Administração foram nomeados: Armando Diego Saraiva de Oliveira, Danilo Lopes de Souza Bandeira, Yngrid Fernandes Nogueira de Sousa, Carla Rejane Silva Campos e Filipe Duan da Silva Leal. Para o cargo de Auditor de Controle Externo – Área de Engenharia, o TCE nomeou o primeiro colocado, Tarcísio dos Anjos Neves.

Segundo o TCE, em caso de eventuais dúvidas sobre a documentação e exames necessários para assumir o cargo, o nomeado deve entrar em contato com a Divisão de Gestão de Pessoas por meio dos telefones (86) 3215-3940 e 3215-3926 ou pelo e-mail: [email protected].

Fonte: JTNEWS

Comentários