Suspeitos de assalto colidem em poste durante fuga na zona Norte de Teresina (PI)

A polícia informou que o veículo estava em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle da direção, ao tentar ultrapassar outro carro

Na noite dessa terça-feira (01/03), dois suspeitos de assalto ficaram feridos após um grave acidente na avenida Marechal Castelo Branco, na zona Norte de Teresina (PI). 

Foto: ReproduçãoSuspeitos de assalto colidem em poste durante fuga
Suspeitos de assalto colidem em poste durante fuga

De acordo com informações da Guarda Municipal, a dupla estava em um veículo, roubado quando colidiu em um poste após perder o controle durante a fuga. O veículo estava em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle da direção, ao tentar ultrapassar outro carro. 

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar o suspeito que estava no banco do motorista, que ficou preso às ferragens. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

A polícia informou que o passageiro também ficou ferido, mas não ficou preso às ferragens. Ele também foi socorrido em encaminhado ao HUT. Segundo a Guarda Municipal, outros dois suspeitos que estavam no veículo conseguiram fugir. 

Fonte: JTNEWS

Comentários