Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil na zona norte de Teresina
O homem foi localizado após denúncias sobre sua presença frequente na região do Mocambinho.A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta quinta-feira (5), um homem investigado por envolvimento com o tráfico de drogas na capital. A ação foi realizada por equipes do Departamento de Capturas (Decap), que deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça contra o suspeito, identificado apenas pelas iniciais I.C.F.
Segundo o delegado Emir Maia, responsável pela operação, o homem foi localizado nas proximidades do Conjunto Mocambinho, na zona norte de Teresina.
Informações recebidas pelos agentes apontavam a presença recorrente do suspeito na área, o que levou à intensificação das diligências. “Ele havia sido visto circulando pela região dias antes da prisão. Durante a abordagem, tentou fugir, mas foi rapidamente contido pelos policiais”, informou o delegado.
Após receber voz de prisão, o suspeito foi encaminhado ao Decap, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. O caso segue sob investigação.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ