Suspeito de roubo sobe em telhado para escapar "da morte", em Teresina

O suspeito declarava que não iria descer do local porque na rua alguém iria matá-lo e chegou a "exigir" a presença da Polícia Militar

Um suspeito de roubar uma bateria subiu em um telhado de uma casa na Rua 13 de Maio, no bairro Vermelha, para "se proteger". Ele declarava que não iria descer do local porque na rua alguém iria matá-lo e chegou a "exigir" a presença da Polícia Militar.

Foto: ReproduçãoHomem acusado de roubo sobre em telhado para escapar
Homem acusado de roubo sobre em telhado para escapar

O caso ocorreu por volta as 8 horas na zona Sul de Teresina. Alguns moradores ficaram sem entender a situação. O tenente-coronel Maurício de Lacerda, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou que uma viatura do 1º BPM estava em policiamento ostensivo na região quando foi surpreendida pela cena.

"O elemento estava em cima de uma casa. Foi apurando que esse cidadão anteriormente havia furtado uma bateria de um caminhão. (Ele) foi identificado pelo proprietário e a sociedade não está mais aceitando esse tipo de conduta; não é o correto e tentaram fazer justiça com as próprias mãos", comenta o tenente-coronel.

O comandante destaca que o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis. A Polícia Militar identificou o rapaz em cima do telhado pelas iniciais E.S.S..

Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde

Comentários