Suspeito de matar ex-sogra e fugir com os dois filhos se apresenta ao DHPP, em Teresina
Segundo as investigações, Charles de Gois Nunes teria planejado o crime por não aceitar o fim do relacionamento com a filha da vítimaO suspeito de assassinar a ex-sogra e levar os filhos se apresentou nesta quinta-feira (08) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Charles de Gois Nunes é suspeito de matar a ex-sogra Júlia Soares Brandão, de 52 anos, e fugir com os dois filhos.
Ela foi morta na última sexta-feira (02) com um tiro no peito, no bairro Vamos Ver o Sol, zona Sul de Teresina. As crianças foram deixadas horas depois na casa de familiares em Monsenhor Gil.
Segundo as investigações, Charles de Gois Nunes teria planejado o crime por não aceitar o fim do relacionamento com a filha da vítima.
"Ele orquestrou a entrega dos filhos para vitima Julia Soares, que chegando ao local combinado para receber as crianças foi surpreendida pelo algoz que efetuou um disparo de arma de fogo em região vital da vitima", informou o DHPP em nota.
Ainda de acordo com o DHPP, o suspeito já possui histórico criminal de violência no âmbito doméstico, havendo outras mulheres como vitima. Segundo informações, o suspeito estava escondido na casa de familiares e, durante o depoimento, optou por ficar calado.
Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos