Genro é suspeito de assassinar ex-sogra e fugir com dois filhos, em Teresina

De acordo com o cabo Francisco Ferreira, da Companhia Independente do Promorar, o fato aconteceu por volta das 7h, na esquina da casa da vítima.

Uma mulher identificada como Júlia Soares Brandão, de 52 anos, foi morta com um tiro no peito no início da manhã dessa sexta-feira(02), no bairro Vamos Ver o Sol, zona Sul de Teresina.

Foto: Arquivo PessoalJúlia Soares Brandão
Júlia Soares Brandão

O suspeito do crime é o ex-genro da mulher, identificado como Charles de Gois Nunes, que teria fugido levando o casal de netos da vítima e ainda um sobrinho de dez anos.

Segundo apurou informações, Charles chegou à casa da ex-sogra para deixar os filhos que passavam os fins de semana com ele, mas que já estariam há uma semana e teria pedido ao sobrinho de 10 anos, que também estaria no carro, para a chamar a senhora, já que por causa de uma medida protetiva, ele não podia se aproximar da residência.

Quando a mulher se aproximou, ele teria disparado o tiro e fugido com os filhos. De acordo com o cabo Francisco Ferreira, da Companhia Independente do Promorar, o fato aconteceu por volta das 7h, na esquina da casa da vítima. 

“O meliante que fez o disparo contra vítima tinha ido buscar o filho de 7 anos na casa dela. Ela se aproximou do carro e ele disparou no peito. O Samu ainda foi acionado, mas ela morreu a caminho do HUT”, afirmou cabo Ferreira. O PM não soube informar se houve algum tipo de discussão antes do disparo. 

Viaturas da Polícia Militar estão em diligências no sentido de localizar e prender o suspeito. 

Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde

Comentários