Genro é suspeito de assassinar ex-sogra e fugir com dois filhos, em Teresina
De acordo com o cabo Francisco Ferreira, da Companhia Independente do Promorar, o fato aconteceu por volta das 7h, na esquina da casa da vítima.Uma mulher identificada como Júlia Soares Brandão, de 52 anos, foi morta com um tiro no peito no início da manhã dessa sexta-feira(02), no bairro Vamos Ver o Sol, zona Sul de Teresina.

O suspeito do crime é o ex-genro da mulher, identificado como Charles de Gois Nunes, que teria fugido levando o casal de netos da vítima e ainda um sobrinho de dez anos.
Segundo apurou informações, Charles chegou à casa da ex-sogra para deixar os filhos que passavam os fins de semana com ele, mas que já estariam há uma semana e teria pedido ao sobrinho de 10 anos, que também estaria no carro, para a chamar a senhora, já que por causa de uma medida protetiva, ele não podia se aproximar da residência.
Quando a mulher se aproximou, ele teria disparado o tiro e fugido com os filhos. De acordo com o cabo Francisco Ferreira, da Companhia Independente do Promorar, o fato aconteceu por volta das 7h, na esquina da casa da vítima.
“O meliante que fez o disparo contra vítima tinha ido buscar o filho de 7 anos na casa dela. Ela se aproximou do carro e ele disparou no peito. O Samu ainda foi acionado, mas ela morreu a caminho do HUT”, afirmou cabo Ferreira. O PM não soube informar se houve algum tipo de discussão antes do disparo.
Viaturas da Polícia Militar estão em diligências no sentido de localizar e prender o suspeito.
Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico