Suspeito de assalto é morto a tiros no bairro Dirceu em Teresina (PI)

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava acompanhando de um outro comparsa, que também foi baleado e passou por cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

Na noite dessa terça-feira (12/10), um bandido foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no bairro Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina.

Foto: Reprodução/WhatsAppVítima reage a tentativa de assalto e mata bandido no bairro Dirceu
Vítima reage a tentativa de assalto e mata bandido no bairro Dirceu

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi identificado como Natanael Gomes, e estava acompanhando de um outro comparsa, identificado como Célio Wanderson, que também foi baleado e passou por cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Conforme a Polícia Civil, a dupla armada parou ao lado de um bar em uma motocicleta modelo Honda Biz de cor preta e anunciou o assalto a uma mulher que passava pela rua. Uma pessoa que presenciou a cena agiu rapidamente e efetuou disparos de arma de fogo que atingiram Natanael Gomes no abdômen e na coxa direita, que não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, seu comparsa Célio Wanderson também foi atingido, mas conseguiu fugir, preso pouco tempo depois, ao dar entrada no centro cirúrgico do HUT.

A polícia informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

Fonte: JTNEWS

Comentários