Suspeito de assaltar motel é preso na zona Sudeste de Teresina
De acordo com a Polícia Militar, ao avistar a aproximação da viatura policial que realizava rondas pelo local, Ubaldo Augusto saiu correndo e começou a pular muros na tentativa de fugir dos policiaisNa noite dessa quinta-feira (10/02), Equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam um suspeito de assaltar um motel na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito identificado por Ubaldo Augusto da Silva foi preso no Conjunto Frei Damião, por volta das 21h.
De acordo com a Polícia Militar, ao avistar a aproximação da viatura policial que realizava rondas pelo local, Ubaldo Augusto saiu correndo e começou a pular muros na tentativa de fugir dos policiais.
A PM informou que o suspeito possui um mandado de prisão em aberto pelos crimes de assaltos, dentre eles, o mais recente, ao motel, onde a ação do homem foi flagrada por câmeras de segurança do local.
Diante dos fatos, Ubaldo Augusto foi encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais e deverá ficar à disposição da Justiça.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Empresa usa documento com informações falsas e Prefeitura de Cajueiro da Praia é alvo de condenação do TCE-PI
-
Política No Piauí da "segurança", mulher é presa ao vender drogas na frente das filhas, no Centro de Teresina
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói quatro hectares de vegetação no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Polícia cumpre mandado contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Teresina
-
Segurança Pública Quatro mulheres são indiciadas pela Polícia Civil por tentar matar influencer em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano