Suspeito de assaltar motel é preso na zona Sudeste de Teresina

De acordo com a Polícia Militar, ao avistar a aproximação da viatura policial que realizava rondas pelo local, Ubaldo Augusto saiu correndo e começou a pular muros na tentativa de fugir dos policiais

Na noite dessa quinta-feira (10/02), Equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam um suspeito de assaltar um motel na zona Sudeste de Teresina.

Foto: Kayo Coutinho/JTNEWSCentral de Flagrantes em Teresina
Central de Flagrantes em Teresina

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito identificado por Ubaldo Augusto da Silva foi preso no Conjunto Frei Damião, por volta das 21h. 

De acordo com a Polícia Militar, ao avistar a aproximação da viatura policial que realizava rondas pelo local, Ubaldo Augusto saiu correndo e começou a pular muros na tentativa de fugir dos policiais.

A PM informou que o suspeito possui um mandado de prisão em aberto pelos crimes de assaltos, dentre eles, o mais recente, ao motel, onde a ação do homem foi flagrada por câmeras de segurança do local. 

Diante dos fatos, Ubaldo Augusto foi encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais e deverá ficar à disposição da Justiça. 

Fonte: JTNEWS

Comentários