Strans divulga vias interditadas e radares móveis em Teresina

O Strans também divulgou oficialmente a localização dos radares móveis desse fim de semana

Por conta da realização da Micarina Meio Norte, que acontecerá hoje (18) e amanhã (19), na Avenida Raul Lopes, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fez a interdição da via, no sentido norte/sul, na altura do condomínio Vila Mediterrâneo.

Além disso, as duas alças da Ponte Estaiada serão interditadas nos dois sentidos, oeste/leste e leste/oeste. Ainda será realizado o bloqueio no sentido sul/norte, na alça que dá acesso à Avenida Dom Severino.

Foto: Hélio Alef/GP1Strans divulga vias interditadas para o 7 de Setembro
Strans divulga vias interditadas para o 7 de Setembro

A partir de hoje até domingo (20), permanece o bloqueio no sentido norte/sul. Já sentido sul/norte, a interdição será feita, às 15h, a partir do cruzamento das Avenidas Raul Lopes e Jóquei Clube. O gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, informa que as pessoas que circulam pela área precisam ficar atentas às interdições.

Lima reforça que, além das interdições na Avenida Raul Lopes e nas alças da Ponte Estaiada, todas as vias que dão acesso à Raul Lopes, entre a Rua Senador Cândido Ferraz e Industrial José Camilo da Silveira, estarão interditadas.

“As pessoas que não forem participar do evento devem evitar circular pelo local, pois o movimento será grande nesta área”, alerta. O gerente ressalta que a liberação total da Avenida Raul Lopes deverá acontecer no domingo (20), de acordo com o cronograma de desmontagem da estrutura do evento.

Radar Móvel

As avenidas Higino Cunha e Miguel Rosa recebem radares móveis durante toda sexta-feira (18). Já no sábado (19), as avenidas Dr. Luis Pires Chaves, Ininga e Marechal C. Branco receberão os radares. 

Fonte: JTNews, com informações da Prefeitura de Teresina

Comentários