Strans divulga os radares móveis da semana em Teresina (PI)

Eles estarão divididos ao longo da semana nos bairros Ininga, Matinha, Jóquei, Santa Isabel, Cabral, Fátima, São Sebastião e mais

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) divulgou nessa segunda-feira (20) a localização dos radares móveis espalhados por Teresina (PI).

Foto: Edria SantosStrans
Strans

Terça-feira (21 de janeiro)

Dois radares localizados no bairro Horto: Rua Jornalista Dondon, nº 2664 e Rua Visconde da Parnaiba, nº 2665. Mais dois no bairro Matinho, sendo um Alameda Parnaiba, nº 1817, e outro na Avenida Maranhão, nº 3900.

Quarta-feira (22 de janeiro)

Para a quarta-feira, Av. Ininga, nº 1721, bairro de Fátima, próximo ao Bruthus Burguer. Um no bairro Vermelha, Av. Valter Alencar, nº 2020, nos arredores da casa de show Mangangá. O úlitmo na Av. Poty Velho, nº 3856, Santa Rosa.

Quinta-feira (23 de janeiro)

Um dos radares móveis do dia 23 ficará na Av. Jóquei Clube, nº 2470, bairro Jóquei. Também na Av. Marechal Castelo Branco e Av. Universitária.

Sexta-feira (24 de janeiro)

No bairro Santa Isabel, um radar móvel ficará localizada na Av. Aquiles Wall Ferraz. Outro na Av. Governador Tibério Nunes, próximo ao Condomínio IAPEP. O último ficará na Rua Dirce de Oliveira, nos arredores da Universidade Federal do Piauí.

Sábado (25 de janeiro)

O sábado contará com radares nas Av. Noé Mendes, nº 5042, Av. Higino Cunha, nº 1157 e Av. Dom Severino, nº 2807.

Alguns pontos podem ser remanejados caso haja alguma adversidade nos locais previstos.

Fonte: JTNews, com informações da Strans

Comentários