Strans anuncia que ônibus irão circular com 100% da ordem de serviço nesta segunda (18)
Conforme a Strans, os ônibus irão circular normalmente com 100% da ordem de serviço prevista para o período, em torno de 200 veículosA Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito do Piauí (Strans) informou que os ônibus da capital irão circular normalmente nesta segunda-feira (18/10), com 100% da ordem de serviço prevista para o período, em torno de 200 veículos.

Conforme a Strans, após reunião realizada na última sexta-feira (15), com representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Rodoviários (Sintetro) ficou pontuado um acordo para a suspensão da paralisação em Teresina.
Conforme o superintendente da Strans, Cláudio Pessoa, desse encontro ficou estabelecido que eles reveriam essa situação da greve, o presidente do Sinetro iria conversar com os sindicalizados, tratando daquilo que não foi dito na reunião.
‘’Nós vamos pegar a documentação das empresas, demos um prazo de 72 horas para que eles comprovassem que efetuaram os pagamentos dos empregados, diante dessa informação nós encaminharemos para a Procuradoria Judicial e ele vai atestar o cumprimento desse acordo’’, explica o superintendente.
A Strans informou que fará o monitoramento diário da demanda de usuários, realizando a adequação gradual de veículos à quantidade de passageiros. Neste primeiro momento, não haverá a reabertura dos terminais, permanecendo o formato de atendimento que está ema atuação, com percursos do bairro para o Centro.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Governo do Piauí fecha contrato de mais de R$ 1 milhão para manutenção de estrada vicinal em Vera Mendes
-
Justiça Justiça mantém sentença que garante recomposição salarial a servidor público do Piauí
-
Segurança Pública Polícia Militar prende homem suspeito de tráfico de drogas em Floriano (PI)
-
Segurança Pública Motociclista morre após colidir com caminhão na BR 343 em Angical do Piauí
-
Segurança Pública Homem que assassinou ex-namorada em Beneditinos (PI) usou arma de policial
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Política Fiscalização aponta falhas graves e atraso na entrega de remédios em Redenção do Gurgueia (PI)
-
Segurança Pública Caçada a assassino de delegado entra no segundo dia em área de matagal em Timon (MA)