SSP-PI prende três candidatos durante prova do Enem em Teresina

Segundo a SSP-PI, os três acusados foram encaminhados para à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários

Na tarde desse domingo (21/11), a Secretaria de Estado de Segurança do Piauí (SSP-PI) efetuou a prisão de três pessoas durante o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Teresina.

Foto: Divulgação/SSP-PITrês pessoas são presas durante Enem em Teresina
Três pessoas são presas durante Enem em Teresina

De acordo com a SSP, entre os presos está um homem identificado pelas iniciais E.J.C de 32 anos acusado de participar de um assalto em uma instituição financeira. A prisão aconteceu na escola de educação básica CETI Professor Edgar Tito, no bairro Memorare, na zona Norte da capital.

Segundo o órgão de segurança, o segundo preso de 44 anos estava foragido da Justiça de São Paulo, sendo acusado de peculato (crime de desvio de dinheiro pública ou de coisa móvel apreciável, para proveito próprio ou alheio) e prestava o exame na Universidade Federal do Piauí, Centro de Ciências Agrárias, na zona Leste de Teresina.

A polícia informou que uma mulher identificada como M.P.S de 44 anos, considerada foragida no estado do Ceará, foi presa na Unidade Escolar Professor Maria de Lourdes Rebelo, na zona Leste da capital.

Segundo a SSP-PI, os três acusados foram encaminhados para à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários.

Fonte: JTNEWS

Comentários