SSP descobre depósito com carros roubados ao prender suspeito em Teresina

A polícia informou que o homem foi localizado em sua residência, no bairro Mafrense, zona Norte da capital, nessa quarta-feira (06/04)

Na tarde dessa quarta-feira (06/04), a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí descobriu um depósito de carros roubados em Teresina ao fazer a prisão de um suspeito de homicídio. 

Foto: Divulgação/Força TarefaSSP descobre depósito com carros roubados ao prender suspeito
SSP descobre depósito com carros roubados ao prender suspeito

De acordo com a polícia, a apreensão dos veículos ocorreu durante a prisão de um dos suspeitos de participação no assassinato de Jansen Maciel de Araújo, assassinado a tiros na última terça-feira (05/04), em frente ao bar de uma tia, localizado na avenida Centenário, na zona Norte da capital. 

A polícia informou que o homem foi localizado em sua residência, no bairro Mafrense, zona Norte da capital, com o auxílio de uma tornozeleira eletrônica que usava no momento do crime e monitorada pela Força Tarefa. Com ele os policiais também encontraram o celular da vítima e outros materiais roubados.

Após a prisão de um dos suspeitos, a polícia também conseguiu chegar ao veículo usado pelos criminosos no assassinato de Jansen Maciel. O carro estava em uma residência no Residencial Leonel Brizola, na zona Norte de Teresina, com outro dois automóveis roubados pelo grupo. 

Conforme a polícia, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina. A Força Tarefa da SSP segue em diligência para tentar localizar os outros três suspeitos de participação no assassinato que foram flagradas pelas câmeras de vigilância próximas à cena do crime. 

Fonte: JTNEWS

Comentários