Solenidade de Lançamento da Operação "Natal com Segurança"

O objetivo da Operação é intensificar o policiamento ostensivo nas áreas de maior movimentação comercial durante o período das festas de final de ano

Na manhã desta segunda-feira (09), ocorreu a Solenidade de Lançamento da Operação Natal com Segurança, na Praça Pedro II, Centro de Teresina-PI.

Foto: Policia Militar do Piauí250 policiais militares irão reforçar o policiamento durante esse período natalino
250 policiais militares irão reforçar o policiamento durante o período natalino

 O objetivo dessa Operação é intensificar o policiamento ostensivo nas áreas de maior movimentação comercial durante o período das festas de final de ano. 

Após a execução da Canção da Polícia Militar do Piauí, ocorreu uma homenagem feita pelo Toque de Silêncio, em razão da morte do Subtenente Crispino, ocorrida na noite de ontem (08). Segundo o Comandante Geral da PMPI, a operação já faz parte do calendário da Polícia Militar.

“Estamos concluindo esse ano de 2019 com essa operação para estarmos contribuindo mais uma vez no período onde as pessoas se dirigem ao centro comercial e realizam suas compras. Então, a Polícia Militar está assegurando essa possibilidade para que cada cidadão possa ter de fato a tranquilidade nas áreas comerciais da Cidade, não só no centro, mas também nos grandes bairros, como Dirceu, São Joaquim, Parque Piauí, Mocambinho e Zona Leste. 

O Comandante ainda aproveitou para agradecer ao profissionalismo, responsabilidade e dedicação de sua tropa, que possui amor à farda e estão encerrando esse ano marchando naquilo que sabem fazer de melhor, que é em razão da segurança pública.

“Obrigado a todos os policiais militares da Capital e Interior, que nos ajuda a comandar a PMPI e que 2020 seja um ano melhor em nossas vidas e em nossa profissão”. De acordo com o Secretário de Segurança Pública, Capitão Fábio Abreu, “250 policiais irão reforçar o policiamento durante esse período natalino, para proporcionar à população a segurança e a tranquilidade”

Fonte: Policia Militar do Piauí

Comentários