Soldado do 3º BEC de Picos morre após caminhão tombar no Maranhão
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), junto com a vítima havia outros dois militares, sendo que um deles sofreu ferimentos graves e outro teve leves escoriaçõesNa manhã desta segunda-feira (25/10), o soldado do 3º Batalhão de Engenharia de Construção, “Batalhão Visconde da Parnaíba”, Danilo Pereira da Silva, de 19 anos, com sede no município de Picos, morreu após uma viatura militar tombar na região do Campo de Peris, na cidade de Bacabeira (MA).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), junto com a vítima havia outros dois militares, sendo que um deles sofreu ferimentos graves e outro teve leves escoriações.
O 3º BEC deve instaurar inquérito para apurar a causa do acidente. Os integrantes do caminhão estavam atuando na Operação São Luís, que consiste na restauração da BR-135. O corpo do jovem deve ainda ser encaminhado para seus familiares, que irão realizar o velório.

Ainda de acordo com a PRF, ainda não se sabe a dinâmica do acidente e o que fez o condutor perder o controle da direção. O caminhão em que os militares estavam carregava óleo para o asfalto na BR-135.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça do Maranhão prejudica consumidores ao suspender ações sobre empréstimos consignados
-
Segurança Pública Acusado de ameaçar comandante da PM em Pio IX é preso durante operação
-
Política Tonho Veríssimo é reeleito presidente do Diretório Municipal do PT em Juazeiro do Piauí com votação expressiva
-
Geral Duas crianças são internadas no HUT com suspeita de envenenamento
-
Segurança Pública Ex-cantor do Forró Saborear vai para o banco dos réus por espancar a ex-mulher em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de José de Freitas é multado por irregularidades em licitação para coleta de resíduos de saúde
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)