Soldado da PM morre após ser baleado durante perseguição em José de Freitas
Vítima ainda chegou a ser encaminhou para atendimento médico, mas ele não resistiu aos ferimentos.Um policial militar identificado como soldado Igor da Costa Alves, de 29 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (09) após ser atingido por um disparo acidental, durante uma perseguição a suspeitos de assalto na região do povoado Ema, zona rural do município de José de Freitas.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o disparo que atingiu o policial foi acidental e ocorreu dentro da viatura. Conforme a corporação, o projétil atingiu a região da coxa do policial, comprometendo a veia femoral, o que provocou uma grave hemorragia.
Ainda segundo a PM, assim que o disparo ocorreu, os colegas de farda prestaram socorro imediato e conduziram o militar ao o Hospital Nossa Senhora do Livramento, na tentativa de estabilizar seu quadro clínico antes da remoção para Teresina. Mesmo com o atendimento emergencial, a gravidade do ferimento impediu que ele fosse transferido com vida para a capital.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos