Sócio da boate Kiss, Mauro Hoffmann se entrega à Justiça em Santa Catarina

Nessa terça-feira (14/12) o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux suspendeu o benefício e mandou prender os quatro condenados

Na manhã desta quarta-feira(15/12), o sócio da boate Kiss, Mauro Hoffmann, se entregou à Justiça. Acompanhado de um advogado, ele se apresentou no Unidade Prisional de Tijucas, em Santa Catarina.

Foto: Reprodução/TJ-RSMauro Hoffmann foi o terceiro réu a ser interrogado no Tribunal do Júri
Mauro Hoffmann foi o terceiro réu a ser interrogado no Tribunal do Júri

A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS). Na última sexta-feira (10/12), ele e outras três pessoas foram condenadas pelo incêndio na casa noturna, em 2013, que matou 242 pessoas e deixou outras 636 feridas. Porém, um habeas corpus ingressado antes da decisão permitiu que não fossem presos.

Nessa terça-feira (14/12) o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux suspendeu o benefício e mandou prender os quatro condenados.

Hoffmann é o último a se entregar. Na segunda (14), o ex-vocalista da banda Gurizada Fandagueira Marcelo de Jesus dos Santos e o ex-produtor musical Luciano Bonilha se apresentaram em São Vicente do Sul, no interior do Rio Grande do Sul e a 88 km de Santa Maria.

Já o outro sócio da boate Kiss Elissandro Spohr, conhecido por Kiko, compareceu no cartório do 2° Juizado da 1ª Vara do Júri, em Porto Alegre. Dali ele foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Sapucaia do Sul ( Pecan), na região metropolitana da capital gaúcha.

Fonte: JTNEWS com informações do UOL Notíciais

Comentários