Sobrinho de Fábio Novo morre vítima de complicações da COVID-19

Vinícius Núñez Pinheiro tratava de um câncer quando foi contaminado com o vírus e não resistiu; Fábio Novo lamentou a morte do sobrinho nas redes sociais

Faleceu nesse sábado (19/06) o estudante de odontologia Vinícius Núñez Pinheiro, sobrinho do secretário de Estado de Cultura, Fábio Novo (PT). O jovem tratava um câncer e foi infectado por COVID-19, após algumas complicações causadas pelo vírus, Vinícius não resistiu.

Em suas redes sociais, Fábio Novo, escreveu uma última mensagem ao sobrinho e comentou sobre a paixão do jovem por flores e a natureza. "Tá tudo pronto pra comemorarmos o primeiro ano do nosso lugar que liga, conecta, faz elos, promove a união e estabelece vínculos" escreveu o secretário.

"Vinicin, o passeio da JK ficou pronto! Os pergolados e a ciclovia ganharam cor, as lantanas estão vingando! Vez por outra arrancam uma ou outra, mas o Nilson sempre arruma as mudas para repor! Semana passada uma "alma sebosa", como classifica o Valdimir, passou por lá e destruiu as plantas maiores de dez jardineiras e das três bougainvilles que já estavam chegando no teto dos pergolados. Ontem, eu e o John terminamos de replantar!

O espaço ganhou mais jarros e as sementes de girassol vermelho, por fim chegaram! João Grandão, Silvio, Irene e o Jivago pegaram falta! Lá de Ponta Porã, Wanderson postou umas fotinhas dos girassois do ano passado! Sei o quanto esse lugar te faz bem! Ele tá cheio de cor, força, vida e esperança! Você é tudo isso!

E quantas histórias legais a gente não presenciou juntos por aqui! Tá tudo pronto pra comemorarmos o primeiro ano do nosso lugar que liga, conecta, faz elos, promove a união e estabelece vínculos. É pra você, inclusive a chuva que acaba de cair por aqui! ! Obrigado, pela sua luz, docura, bondade, pelo seu dedo verde e principalmente por nos ensinar a ser fortes com ternura!"

Fonte: JTNEWS

Comentários