Sine Teresina oferta 43 oportunidades de emprego nesta sexta-feira (2)

São 3 vagas ofertadas para pessoas com deficiência (PCD) e as outras 40 para ampla concorrência

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Teresina disponibiliza 43 oportunidades de trabalho nesta sexta-feira (2), sendo 3 delas ofertadas para pessoas com deficiência (PCD) e as outras 40 para ampla concorrência.

Foto: Sine PiOs Trabalhadores interessados nas vagas precisam estar cadastrados no SINE
Os Trabalhadores interessados nas vagas precisam estar cadastrados no SINE

Das vagas ofertadas para a ampla concorrência, são: 1 vaga para auxiliar de cozinha, 1 vaga para consultor, 5 vagas para eletricista, 1 vaga para eletricista de instalações de veículos automotores, 4 vagas para mecânico de auto em geral, 1 vaga para mecânico de manutenção hidráulica, 1 vaga para mecânico eletricista de automóveis, 10 vagas para mestre de obras, 5 vagas para pintor de casas, 10 vagas para representante comercial autônomo e 1 vaga para técnico em meio ambiente, segurança e saúde. As três vagas disponibilizadas para PCD são para o cargo de estoquista.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve se dirigir a um dos postos do Sine-PI (Centro, Dirceu, Parque Piauí e Espaço Cidadania), portando os documentos necessários e efetuar o seu cadastro no banco de dados do Sine. O horário de atendimento vai das 07:30h às 13:30h. Clique aqui para conferir a lista de documentos e demais informações.

Fonte: JTNEWS

Comentários