Sine Teresina disponibiliza 30 vagas de emprego nesta segunda-feira (9)

23 vagas são para pessoas com deficiência (PCD) e 7 vagas são para ampla concorrência

O Sistema Nacional de Emprego de Teresina (Sine) oferta 30 vagas de emprego nesta segunda-feira (9), sendo 23 delas para pessoas com deficiência (PCD).

Foto: Sine PiOs Trabalhadores interessados nas vagas precisam estar cadastrados no SINE
Os Trabalhadores interessados nas vagas precisam estar cadastrados no SINE

As vagas para ampla concorrência são: 1 vaga para analista de recursos humanos, 1 vaga para chapeiro, 1 vaga para confeiteiro, 1 vaga para mecânico eletricista de automóveis, 1 vaga para pintor de automóveis, 1 vaga para salgadeiro e 1 vaga paraécnico de manutenção eletrônica.

A vagas para pessoa com deficiência (PCD's) são: 4 vagas para auxiliar de limpeza, 3 vagas para monitor de transporte escolar, 1 vaga para operador de caixa, 10 vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo, 1 vaga para pedreiro, 2 vagas para promotor de vendas e 2 vagas para recepcionista atendente.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve se dirigir a um dos postos do Sine-PI (Centro, Dirceu, Parque Piauí e Espaço Cidadania), portando os documentos necessários e efetuar o seu cadastro no banco de dados do Sine. O horário de atendimento vai das 07:30h às 13:30h.

Para conferir a lista de documentos e demais informações, clique aqui.

Fonte: JTNews com informações do SINE/PI

Comentários