Sine-PI oferta 94 oportunidades de emprego em Teresina nesta quarta-feira (12)

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados

Nesta quarta-feira (12/01), o Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza a abertura de 94 vagas de empregos em Teresina, com 15 vagas destinadas para pessoas com deficiência.

Foto: Sine PiOs Trabalhadores interessados nas vagas precisam estar cadastrados no SINE
Os trabalhadores interessados nas vagas precisam estar cadastrados no SINE

De acordo com o Sine, as oportunidades são para farmacêutico, gerente comercial, motorista de caminhão guincho pesado com munk, operador de bomba, servente de obras, soldador, técnico em refrigeração, técnico em contabilidade, vendedor porta a porta e vendedor pracista.

Para pessoas com deficiência o Sine oferta vagas para agente de portaria, atendente de loja, auxiliar administrativo, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, operador de caixa, técnico em manutenção de equipamentos de informática, vendedor interno e vigia.

Cadastro 

Os interessados devem realizar o cadastro em postos do Sine-PI, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania. Além disso, é necessário fazer o registro no Banco de dados para pegar uma carta de encaminhamento.

Segundo o Sine, é necessário apresentar Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e certificado de qualificação também deve apresentar em um dos postos de atendimento.

Fonte: JTNEWS

Comentários