Sine-PI oferta 89 vagas de emprego em Teresina nesta terça-feira (26)

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados

Nesta terça-feira (26/04), o Sistema Nacional de Empregos (Sine) está ofertando 89 vagas de emprego em Teresina. Ao todo, são 34 vagas para ampla concorrência e 55 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Foto: DivulgaçãoO FGTS é um direito do trabalhador com carteira assinada
Sine oferta 89 vagas de emprego nesta terça em Teresina

As vagas em aberto para ampla concorrência são para os cargos de balconista, eletricista, eletrônico de manutenção, gerente de hotel, gerente de restaurante, mecânico, representante comercial autônomo, técnico de edificações, técnico em segurança do trabalho e técnico mecânico.

Já as vagas destinadas exclusivamente à pessoas com deficiência são para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de cozinha, auxiliar de crédito, auxiliar de limpeza, eletricista, eletricista auxiliar, motorista de caminhão, operador de teleatendimento, pedreiro, servente de obras e vigia.

Cadastro

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e logo depois fazer o registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada. O Sine funciona de 8h às 13h com agendamento prévio feito pelo site. Todos os serviços são gratuitos.

Fonte: JTNEWS

Comentários