Sine-PI oferta 88 vagas de emprego em Teresina nesta quarta-feira (27)

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados

Nesta quarta-feira (27/04), o Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza a abertura de 88 vagas de empregos em Teresina, sendo 54 vagas para Pessoas com Deficiência.  

Foto: TV CÂMARACarteira de Trabalho
Sine-PI oferta 89 vagas de emprego em Teresina

As vagas são para Cadista (desenhista técnico de arquitetura), Eletricista, Balconista, Gerente de hotel, Mecânico, Servente de obras, Motorista de Caminhao, Auxiliar de crédito, Técnico em segurança do trabalho, Operador de teleatendimento ativo (telemarketing), dentre outras.

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível. 

O horário de atendimento é de 8:00 h às 13:00 h, por agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br 

Cadastro

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

Fonte: JTNEWS

Comentários