Sine-PI oferta 70 vagas de emprego em Teresina nesta terça-feira (10)

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados

Nesta terça-geira (10/05), o Sistema Nacional de Empregos (Sine) informou que está com 70 oportunidades de emprego em aberto na cidade de Teresina. São 55 vagas para ampla concorrência e 15 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Foto: DivulgaçãoO FGTS é um direito do trabalhador com carteira assinada
Sine oferta 70 vagas de emprego em Teresina

As vagas para ampla concorrência são para os cargos de balconista, borracheiro, caldeireiro de manutenção, cozinheiro geral, eletricista, encarregado de manutenção, gerente de restaurante, líder de manutenção mecânica, mecânico, mecânico de tratores, peixeiro, representante comercial autônomo, soldador, técnico de edificações, técnico de refrigeração, técnico em manutenção de equipamentos de informática, técnico em segurança do trabalho e técnico mecânico.

Já as vagas destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência são para os cargos de auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, caixa de loja, operador de caixa, pedreiro e servente de obras.

Cadastro

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e logo depois fazer o registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada.

O Sine funciona de 8h às 13h com agendamento prévio feito pelo site. Todos os serviços são gratuitos.

Fonte: JTNEWS

Comentários