Sine-PI oferta 63 vagas de emprego em Teresina nesta quinta-feira (17)

Dentre as oportunidades, há vagas para os cargos de auxiliar administrativo, carpinteiro, engenheiro elétrico, vendedor interno, padeiro, soldador entre outras

Nesta quinta-fera (17/02), o Sistema Nacional de Empregos (Sine), ofertou mais 63 vagas de emprego em Teresina. Dentre as oportunidades ofertadas, oito são exclusivamente para pessoas com deficiência.

Foto: Divulgação SINE/PISine
Sine

As vagas para pessoas com deficiência são para os cargos de consultor, motoristas de automóveis, operador de caixa, recepcionista atendente e vigilante. Todos os cargos exigem pelo menos o ensino médio completo como nível de escolaridade.

Já para a ampla concorrência, os cargos disponíveis exigem nível fundamental, médio ou superior incompleto. Dentre as oportunidades, há vagas para os cargos de auxiliar administrativo, carpinteiro, engenheiro elétrico, vendedor interno, padeiro, soldador e etc.

Atendimento

O Sine informou que desde o dia 15 de fevereiro o atendimento acontece exclusivamente de forma remota, devido ao aumento no número de casos da Covid-19 no Piauí.

Fonte: JTNEWS

Comentários