Sine-PI oferta 629 oportunidades de empregos em Teresina nesta terça-feira (21)

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados

Nesta terça-feira (21/12), o Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza a abertura de 629 vagas de empregos em Teresina, sendo 35 vagas para Pessoas com Deficiência. 

Foto: TV CÂMARACarteira de Trabalho
Carteira de Trabalho

As vagas são para Atendente de telemarketing, Eletrônico de manutenção, Lubrificador de máquinas, Mecânico de auto em geral, Operador de retro-escavadeira, Pedreiro de acabamento, Pizzaiolo, Operador de caixa, Operador de tele atendimento ativo (telemarketing), Frentista, Vendedor pracista, dentre outras. 

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.

Cadastro 

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

Fonte: JTNEWS

Comentários