Sine-PI oferta 583 oportunidades de empregos em Teresina nesta sexta-feira (17)

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados

Nesta sexta-feira (17/12), o Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) anunciou a abertura de 583 vagas de empregos para a cidade de Teresina, sendo 36 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Foto: TV CÂMARACarteira de Trabalho
Carteira de Trabalho

As vagas são para Atendente de telemarketing, Eletrônico de manutenção, Lubrificador de máquinas, Mecânico de auto em geral, Operador de retro-escavadeira, Pedreiro de acabamento, Pizzaiolo, Operador de caixa, Operador de tele atendimento ativo (telemarketing), Frentista, Vendedor pracista, dentre outras. 

Cadastro

Os interessados devem realizar o cadastro em posto do Sinre-PI, localizados no Centro, Dirceu e Espaço da Cidadania, além de fazer o registro no Banco de dados para pegar uma carta de encaminhamento.

Segundo o Sine, é necessário apresentar Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e de escolaridade, Além disso, deve apresentar a Carteira Nacional de Habilitação e certificado de qualificação, se possuir.

Fonte: JTNEWS

Comentários