Sine-PI oferta 531 vagas de emprego em Teresina nesta terça-feira (14)

Conforme o Sine, as vagas são para atendente de telemarketing, eletrônico de manutenção, lubrificador de máquinas, dentre outras

Nesta terça-feira (14/12), o Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza abertura de 531 vagas de empregos em Teresina, sendo 38 vagas destinadas para pessoas com deficiência.

Foto: DivulgaçãoO FGTS é um direito do trabalhador com carteira assinada
Carteira assinada

De acordo com o Sine, as vagas são para atendente de telemarketing, eletrônico de manutenção, lubrificador de máquinas, mecânico de auto em geral, mecânico de refrigeração, operador de retro-escavadeira, pedreiro de acabamento, pizzaiolo, soldador e vendedor pracista.

Para as pessoas com deficiência o Sine oferta oportunidades de auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, frentista, operador de caixa, operador de telemarketing ativo e servente de obras.

Cadastro

Os interessados devem realizar o cadastro em postos do Sine-PI, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania. Além disso, é necessário fazer o registro no Banco de dados para pegar uma carta de encaminhamento.

Segundo o Sine, é necessário apresentar Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e certificado de qualificação também deve apresentar em um dos postos de atendimento.

Fonte: JTNEWS

Comentários