Sine-PI oferta 41 vagas de emprego em Teresina nesta quarta-feira (09)

Os interessados devem fazer um cadastro no Sine e logo depois fazer um registro no banco de dados para poder pegar uma carta de encaminhamento

Nesta quarta-feira (09/03), o Sistema Nacional de Empregos (Sine) está ofertando 41 vagas de emprego em Teresina. Dentre as oportunidades ofertadas, 19 são para ampla concorrência e 22 exclusivas para pessoas com deficiência.

Foto: DivulgaçãoO FGTS é um direito do trabalhador com carteira assinada
Sine oferta mais 41 vagas de emprego 

As vagas para ampla concorrência são destinadas aos cargos de: analista de gestão de estoque, auxiliar de padeiro, eletrônico de manutenção, empregado doméstico nos serviços gerais, encarregado de manutenção, engenheiro elétrico, mecânico de manutenção de máquinas em geral, motorista de caminhão-guincho pesado com munk, padeiro, pizzaiolo, supervisor de logística, técnico de edificações, técnico de operação eletrotécnica e vendedor pracista.

Quanto as vagas exclusivas para pessoas com deficiência, são para os cargos de operador de caixa, operador de telemarketing e recepcionista atendente. Vale lembrar que para ser encaminhado às vagas de emprego, faz-se necessário ter cadastro em um dos postos do Sine, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania. Deve-se registrar no banco de dados e com isso, pode pegar acarta de encaminhamento a vaga disponível.

O horário de atendimento ao Sine é das 08h às 13h, através de agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br

Fonte: JTNEWS

Comentários