Sine-PI oferta 401 vagas de emprego em Teresina nesta terça-feira (12)

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados

Nesta terça-feira (12/07), o Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine) informou que está com 401 vagas de emprego abertas em Teresina. Dentre as vagas, 51 são exclusivas para pessoas com deficiências.

Foto: Laís Vitória/JTNEWSSine
Sine-PI oferta vagas de emprego em Teresina 

Vagas

As vagas para ampla concorrência são para os cargos de consultor de vendas, chefe de depósito, atendente de cafeteria, auxiliar de faturamento, açougueiro, cozinheiro geral, nutricionista, operador de caixa, soldador, técnico de TI, vendedor interno e muitos outros.

Já para as pessoas com deficiência, os cargos ofertados são para operador de caixa, fiscal de loja, repositor de mercadorias, assistente administrativo, auxiliar de limpeza, recepcionista atendente, conferente de logística, repositor em supermercados.

Cadastro

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty), e logo depois fazer o registro no banco de dados para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada. O Sine funciona de 8h às 13h com agendamento prévio feito pelo site. Todos os serviços são gratuitos.

Fonte: JTNEWS

Comentários