Sine-PI oferta 392 vagas de emprego em Teresina nesta sexta-feira (29)

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados

Nesta sexta-feira (29/07), o Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) informou que está com 392 vagas de empregos abertas em Teresina, sendo 52 vagas para Pessoas com Deficiência.  

Foto: DivulgaçãoO FGTS é um direito do trabalhador com carteira assinada
Sine-PI oferta 392 vagas de emprego em Teresina

Vagas

As vagas são para Açougueiro, Ajudante de carga e descarga de mercadoria, Borracheiro, Funileiro de veículos (reparação), Gerente de mercearia, Manicure, Serralheiro, Fiscal de prevenção de perdas, Gerente de vendas, Atendente de lojas, Operador de caixa, Repositor - em supermercados, Operador de teleatendimento ativo (telemarketing), Assistente administrativo, dentre outras.

Cadastro

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível. 

O horário de atendimento é de 8:00 h às 13:00 h, por agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br  

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

Fonte: JTNEWS

Comentários