Sine-PI oferta 32 vagas de emprego em Teresina nesta segunda-feira (21)

Os interessados devem fazer um cadastro no Sine e logo depois fazer um registro no banco de dados para poder pegar uma carta de encaminhamento

Nesta segunda-feira (21/02), o Sistema Nacional de Empregos (Sine) está ofertando 32 vagas de emprego em Teresina. Dentre as oportunidades ofertadas, 27 são para ampla concorrência e 5 exclusivas para pessoas com deficiência.

Foto: DivulgaçãoO FGTS é um direito do trabalhador com carteira assinada
O FGTS é um direito do trabalhador com carteira assinada

As vagas para ampla concorrência são para os cargos de eletrônico de manutenção, encarregado de manutenção, engenheiro elétrico, estofador de móveis, mecânico de automóveis, mecânico de manutenção de ar condicionado, mecânico de manutenção de máquinas em geral, motorista de caminhão-guincho, padeiro, pizzaiolo, serralheiro, soldador, técnico de edificações, técnico de manutenção eletrônica, torneiro mecânico, técnico em manutenção de equipamentos de informática e vendedor pracista.

Os cargos disponíveis exigem nível fundamental, médio ou superior incompleto. Dentre as oportunidades para pessoas com deficiência, há vagas para os cargos de consultor, motorista de automóveis, operador de caixa, recepcionista atendente e vigilante.

Os interessados devem fazer um cadastro no Sine e logo depois fazer um registro no banco de dados para poder pegar uma carta de encaminhamento.

Fonte: JTNEWS

Comentários