Sine-PI oferta 311 vagas de emprego em Teresina nesta terça-feira (02)

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados

Nesta terça-feira (02/08), o Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) informou que está com 311 oportunidades de emprego. Do total de vagas, 52 são exclusivas para pessoas com deficiência e as demais, são para ampla concorrência.

Foto: TV CÂMARACarteira de Trabalho
Sine-PI oferta 311 vagas de emprego em Teresina

Vagas

As vagas são para os cargos de açougueiro; ajudante de carga e descarga de mercadoria; armador de ferros; administrador; atendente de cafeteria; auxiliar de técnico de controle de qualidade; auxiliar técnico de montagem; borracheiro; carpinteiro; chef de cozinha; manicure; mecânico; operador de caixa; cozinheiro industrial, e mais.

Já dentre as vagas exclusivas para pessoas com deficiência estão os ofícios de: assistente administrativo; atendente de lojas, auxiliar de limpeza, empacotador; operador de caixa, operador de telemarketing e repositor.

Cadastro

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty. Na sequência, devem fazer o registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada.

O Sine funciona de 8h às 13h com agendamento prévio feito pelo site. Todos os serviços são gratuitos.

Fonte: JTNEWS

Comentários