Sine-PI oferta 140 vagas de emprego em Teresina nesta terça-feira (12)

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados

Nesta terça-feira (12/04), o Sistema Nacional de Empregos (Sine) no Piauí está com 140 vagas de emprego em aberto, sendo 115 oportunidades para ampla concorrência e 25 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Foto: TV CÂMARACarteira de Trabalho
Carteira de Trabalho

Foram adicionadas vagas para eletrônico de manutenção, auxiliar de cozinha e auxiliar de crédito. Os cargos para ampla concorrência são de almoxarife, assistente administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar técnico de engenharia, chefe administrativo, eletricista, eletrônico de manutenção, enfermeiro, engenheiro de produção, faxineiro, gerente de hotel, inspetor de terraplanagem, laboratorista de concreto. 

Além de mecânico, mecânico de automóveis, motorista, motorista de caminhão guincho, operador de escavadeira, operador de motosserra, operador de rolo compactador, de trator de esteira, pizzaiolo, projetista elétrico, representante comercial, servente, sinaleiro, supervisor de transportes, técnico de projetos elétricos, técnico de manutenção de informática, técnico em segurança do trabalho e vendedor.

As vagas destinadas exclusivamente à pessoas com deficiência são para os cargos de auxiliar de cozinha, auxiliar de crédito, comprador, motorista de caminhão, operador de tele atendimento e técnico de manutenção de informática.

Cadastro 

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e logo depois fazer o registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada.

O Sine funciona de 8h às 13h com agendamento prévio feito pelo site. Todos os serviços são gratuitos.

Fonte: JTNEWS

Comentários