Sine-PI oferta 139 vagas de emprego em Teresina nesta quarta-feira (23)

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados

Nesta quarta-feira (23/03), o Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza a abertura de 139 vagas de empregos em Teresina, com 24 vagas para Pessoas com Deficiência.  

Foto: Sine PiOs Trabalhadores interessados nas vagas precisam estar cadastrados no SINE
Os Trabalhadores interessados nas vagas precisam estar cadastrados no SINE

As vagas são para Almoxarife, Assistente administrativo, Eletricista, Enfermeiro, Chefe administrativo, Faxineiro, Pizzaiolo, Soldador, Operador de teleatendimento ativo (telemarketing), dentre outras.

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.   

Cadastro 

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

O Sistema Nacional de Empregos do Piauí (Sine Piauí) informou que atendimento presencial está suspenso em todas as unidades de Teresina e interior devido ao aumento de casos de Covid-19.

Segundo a Secretaria Estadual da Assistência Social (Sasc), o sistema irá priorizar atendimentos virtuais até o dia 30 de abril, através do site www.sine.pi.gov.br. A medida visa evitar aglomeração de pessoas e o contágio involuntário.

Fonte: JTNEWS

Comentários