Sine-PI oferta 131 vagas de emprego em Teresina nesta segunda-feira (11)

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados

Nesta segunda-feira (11/04), o Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza a abertura de 131 vagas de empregos em Teresina, com 25 vagas para Pessoas com Deficiência.

Foto: DivulgaçãoO FGTS é um direito do trabalhador com carteira assinada
Sine-PI oferta 131 vagas de emprego

As vagas são para Almoxarife, Eletricista, Enfermeiro, Gerente de hotel, Mecânico, Pizzaiolo, Servente de obras, Motorista de Caminhão, Auxiliar de cozinha, Operador de teleatendimento ativo (telemarketing), dentre outras.

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível. O horário de atendimento é de 8:00 h às 13:00 h, por agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br

Cadastro

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

Fonte: JTNEWS

Comentários