Sine-PI oferta 122 oportunidades de emprego em Teresina nesta segunda-feira (03)

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados

Nesta segunda-feira (03/01), o Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza a abertura de 122 vagas de empregos, com 9 vagas para Pessoas com Deficiência em Teresina. 

Foto: DivulgaçãoO FGTS é um direito do trabalhador com carteira assinada
Sine-PI oferta novas vagas de emprego

As vagas são para Auxiliar de lavanderia, Eletrônico de manutenção, Operador de retro-escavadeira, Supervisor administrativo de pessoal, Gerente comercial, Pedreiro, Soldador, Vendedor pracista , Auxiliar administrativo, Vigia, dentre outras. 

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

Fonte: JTNEWS

Comentários