Sine-PI oferta 1.080 oportunidades de empregos em Teresina nesta sexta-feira (26)

As vagas para pessoas com deficiência são para auxiliar de limpeza, operador de telemarketing, pedreiro, recepcionista secretária e servente de obras

Nesta sexta-feira (26/11), o Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) anunciou a abertura de 1.080 vagas de empregos para a cidade de Teresina, sendo 30 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Foto: Reprodução/Global EmpregosCarteira de Trabalho
Carteira de Trabalho

Conforme o Sine, as oportunidades são para analista de sistemas, atendente de telemarketing, auxiliar pessoal, auxiliar de padeiro, cabelereiro, engenheiro de produção, empregado doméstico nos serviços gerais, gerente de departamento pessoal, laborista de concreto, lubrificador de máquinas, mecânico de auto em geral, pedreiro de acabamento, pizzaiolo, técnico em fibras ópticas e vendedor pracista.

As vagas para pessoas com deficiência são para auxiliar de limpeza, operador de telemarketing, pedreiro, recepcionista secretária e servente de obras.

Cadastro

Os interessados devem realizar o cadastro em posto do Sinre-PI, localizados no Centro, Dirceu e Espaço da Cidadania, além de fazer o registro no Banco de dados para pegar uma carta de encaminhamento.

Segundo o Sine, é necessário apresentar Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e de escolaridade, Além disso, deve apresentar a Carteira Nacional de Habilitação e certificado de qualificação, se possuir.

Fonte: JTNEWS

Comentários