SINE-PI abre 46 vagas de emprego em Teresina nesta quarta-feira (13/10)

De acordo com o Sine-PI, são 43 vagas para ampla concorrência e 03 para pessoas com deficiência

Nesta quarta-feira (13/10), o Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) informou que está ofertando 46 oportunidades de emprego em diversas áreas de atuação em Teresina.

Foto: Divulgação SINE/PISine
Sine

Conforme o Sine, são 43 vagas para ampla concorrência e 03 para pessoas com deficiência. Foram adicionadas vagas para analista de manutenção e gerente de loja e supermercado.

Vagas

As vagas disponíveis para ampla concorrência são de agente de vendas de serviços, analista de manutenção (equipamentos aéreos), auxiliar de padeiro, bombeiro hidráulico, cozinheiro de restaurante, eletricista, eletricista auxiliar, eletricista de veículos, eletricista de manutenção industrial, entregador de gás, gerente de loja e supermercado, marceneiro, mecânico, mecânico de manutenção de caminhões, mecânico eletricista de veículos, serralheiro, técnico de refrigeração, tratorista agrícola e vendedor pracista.

As únicas oportunidades para pessoas com deficiência são para estoquista e frentista.

Cadastro

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e logo depois fazer o registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada.

O atendimento do Sine-PI funciona de 8h às 13h, mas só pode ser realizado após agendamento pelo WhatsApp: (86) 99942- 2064.

Fonte: JTNEWS

Comentários