Sine divulga a oferta de 80 vagas de emprego nesta semana
Serão 35 vagas para ampla concorrência e 45 destinadas às pessoas com deficiênciaO Sistema Nacional de Emprego (SINE) está ofertando 80 vagas de emprego nesta semana. Sendo que deste total, 45 vagas são destinadas às pessoas com deficiência. Os trabalhadores interessados deverão procurar os postos de atendimento do SINE disponíveis no Centro de Teresina, Dirceu e Espaço Cidadania, no Shopping Rio Poty. É necessário que os candidatos já tenham cadastro.

Caso não tenha cadastro, os documentos necessários são: Carteira de Trabalho (física ou a digital), RG/carteira de identidade, CPF/cadastro de pessoa física, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação (se dirigir moto ou outro veículo) e certificados de cursos de qualificação profissional ( se possuir). Após fazer o registro, os interessados recebem a carta de encaminhamento à vaga disponível.
Dentre as vagas disponibilizadas, estão: Ajudante de carga e descarga de mercadoria (4), Alinhador de rodas (1), Auxiliar administrativo (1), Auxiliar de cozinha (1), Auxiliar de limpeza (1), Auxiliar de linha de produção (1), Auxiliar de mecânico de autos (3), dentre outras.
Para pessoas com deficiência dentre as 45 vagas ofertadas, 20 são para operador de telemarketing ativo e cinco para operador de telemarketing ativo e receptivo que exige ensino médio completo e não pede experiência. Mas há ofertas de vagas para repositor de mercadorias e auxiliar de linha de produção.
Segundo a diretora de intermediação de mão de obra do SINE, Larissa Moura, as vagas disponíveis podem sair do sistema à medida que são preenchidas com o número de trabalhadores encaminhados ou quando a empresa faz a contratação. “Nos próximos dias estão previstas mais 150 vagas de uma empresa em nossa capital”, revelou a diretora.
Antes de irem aos postos de atendimento, é essencial que seja feito o agendamento através do site: www.sine.pi.gov.br. O horário de atendimento é das 8h às 13h.
Fonte: JTNEWS com informações do Governo do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Política TCE-PI mantém decisão contra prefeito de Buriti dos Montes por não cumprir piso salarial de odontólogos
-
Política Ex-prefeito de Amarante é multado por falta de transparência em licitações
-
Segurança Pública Piauí lança primeiro serviço do Brasil para registrar BO via WhatsApp nesta segunda (30)
-
Geral Homem morre em colisão entre moto e caminhonete na PI 211 em Joaquim Pires
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Criança de três anos morre após ser esquecida dentro de carro em Arraial no Piauí
-
Política TCE-PI reprova contas da Prefeitura de Campo Maior e aponta série de irregularidades na gestão de João Félix
-
Segurança Pública Homem é morto com golpes de faca após agredir mulher em bar na cidade de União
-
Geral Michelle Bolsonaro processa piauiense após ser chamada de “ex-garota de programa”
-
Geral Família confirma morte de brasileira que caiu em vulcão na Indonésia